• Prefeitura aldeense abre inscrições para cursos gratuitos de qualificação .



    As pessoas interessadas nos cursos gratuitos de qualificação oferecidos pela Prefeitura de São Pedro da Aldeia, em parceria com a Firjan SENAI, já podem realizar sua inscrição. As vagas são para assistente de gestão de qualidade e controle, assistente de logística, assistente administrativo e aplicador de revestimento cerâmico. As inscrições são feitas no Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT), das 8h30 às 16h30, localizado na sede do Horto Escola Artesanal.

    As inscrições estarão disponíveis enquanto houver vagas, mas uma lista de espera será criada para casos de desistência. Para os cursos de assistente de gestão de qualidade e controle, assistente de logística e assistente administrativo, é necessário que os participantes tenham, no mínimo, 16 anos de idade e o ensino fundamental completo. Já para o curso de aplicador de revestimento cerâmico, os participantes devem ter, no mínimo, 18 anos de idade.

    Os interessados devem entregar cópias da identidade e CPF, comprovante de residência e escolaridade. Para menores de 18 anos, também são solicitadas cópias da identidade e do CPF do responsável, além de declaração escolar original, para os alunos que estão estudando. Para o curso de gestão de controle e qualidade, estão disponíveis 48 vagas para os turnos da tarde e da noite. Para os demais cursos, são oferecidas 24 vagas.

    Serão abertas turmas no turno da tarde (13h às 17h) para o curso de assistente de logística. Já no turno da noite (18h às 22h), abrirão turmas para o curso de aplicador de revestimento cerâmico e assistente administrativo. O curso de gestão de qualidade e controle abrirá turma para ambos os turnos (tarde e noite). O início dos cursos está previsto para o dia 24 de outubro.

    O Horto Escola Artesanal está localizado na Rodovia Amaral Peixoto, km 107, bairro Balneário (próximo à UPA de São Pedro da Aldeia).

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia