• OCORRÊNCIAS - Em Búzios, localizado armazém do tráfico com granadas artesanais. / Em Arraial, elemento é preso com Loló, coca e maconha. /

    EM ARRAIAL, ELEMENTO É PRESO COM DROGAS NO CENTRO 



    Em patrulhamento a guarnição da Pm foi verificar uma denúncia na Rua Carlos Aguiar, bairro Centro, Arraial do Cabo, onde funciona um bar. Um suspeito vestindo roupas de moletom foi abordado. A informação era que ele traficava naquele ambiente.  



    Ele estava com uma pequena quantidade de drogas . Após breve interrogatório foi dado a localização de 06 trouxinha de maconha, 20 frascos de cheirinho da loló e 29 cápsulas de cocaína. 



    O elemento detido, iniciais V.R.J. de 40 anos, recebeu voz de prisão e foi levado para a 132ª Dp, autuado por tráfico de drogas. 



    EM BÚZIOS, PM LOCALIZA ARMAZEM DO TRÁFICO.




     A Pm atendeu a uma denúncia informando a localização do local onde elementos ligados ao crime estavam escondendo armas e drogas na cidade de Armação dos Búzios,  No final da noite de domingo (22) a equipe foi para o local na Rua Brasil, na localidade do Bosque, onde o GAT fez um cerco e realizou buscas. A equipe encontrou 04 granadas artesanais, réplica de pistola, 85 cápsulas de cocaína, 10 tiras de maconha, 05 rádios transmissores, 04 bases de rádio, 02 baterias de rádio, carregadores de 9 mm, placas de colete balístico, cinto tático, coldre e 04 frascos de loló. Todo o material foi apreendido e levado para a 127ª DP. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia