• Liga de Futsal, de Cabo Frio, fará ação beneficente nesta Segunda (02). Vão arrecadar alimentos, como ingresso da partida, para ajudar ex árbitro da liga .



    Uma verdadeira ação de amor e respeito pela memória do esporte na cidade de Cabo Frio. O ex árbitro de futebol, Luis Ugayama, hoje passa por um momento delicado. Após ter perdido o contrato com a Prefeitura de Cabo Frio, por causa de perseguição política na gestão do ex prefeito José Bonifácio, Ugayama entrou numa fase muito difícil, passando pela depressão e consequentemente outros problemas de saúde deixando debilitado. Ele hoje, vivendo com sua filha, precisa de cuidados especiais e sensível a esta situação o Presidente da Liga de Futebol de Praia, junto com a Liga de Futsal optaram por esta ação.


    "Quando tomamos conhecimento da situação do Luis na mesma hora decidimos por ajudar ." Disse Dario Monteiro, presidente da LICEP. Então no instagram da liga foi publicado um texto informando a ação para esta segunda feira (02).

    Em virtude do ex-árbitro da Liga, Sr. Luis Ugayama, figura importantíssima na história da liga, está passando por um momento de dificuldade após ter se adoentado, excepcionalmente nesta partida de segunda feira pelo campeonato municipal adulto, estaremos cobrando a entrada de 1kg de alimento não perecível, que será totalmente destinada ao ex-árbitro.

    Parabéns pela iniciativa.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia