• Elementos que agrediram mulher no beco da Brava, em Búzios, foram identificados e presos. Veja o vídeo da agressão e a prisão.

    Click e veja o vídeo completo da agressão cometida pelos elementos presos.

    Após investigação da Secretaria de Segurança e Ordem Pública de Búzios, junto com as Polícias Civil e Militar, a 5 CIA de Búzios, comandada pelo Tenente Madureira, prendeu os dois homens que aparecem em imagens de câmera de segurança furtando duas mulheres no Beco da Brava no último domingo (22) por volta das 4h20 da madrugada. Um deles inclusive agrediu uma das vítimas.

    A prisão aconteceu nesta terça-feira (24), nas proximidades da Ilha de Âncora, após pescadores apontarem para a polícia o local em que o barco dos criminosos estava.

    De acordo com o Secretário de Segurança de Búzios, Sérgio Ferreira, os pescadores deram um apoio fundamental para que a prisão fosse efetuada. Os dois homens foram encaminhados para a Delegacia de Búzios.



    A Prefeitura de Búzios, através da Secretaria de Segurança e Ordem Pública, tem atuado para dar cada vez mais tranquilidade para a população e respostas rápidas para a sociedade no que tange ao combate ao crime.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia