• "Bimbinha" é morto em um campeonato de laço e os acusados do crime são presos pelo 25ºBPM na Via Lagos, tentando fugir.


     Na madrugada desta terça feira (03) a polícia militar foi acionada com a informação de disparos de arma de fogo em Sapeatiba Mirim, em Iguaba Grande, onde acontecia um campeonato de laço. Segundo a ocorrência um homem foi morto a tiros e identificado pelo apelido de "Bimbinha", de 34 anos.   



    Dois homens, utilizando touca ninja chegaram no local em um Ford Escort , se aproximaram da vítima e atiraram. Fugiram logo em seguida pela Via Lagos, seguindo em direção a cidade de São Pedro da Aldeia . O carro foi alcançado na Rod. Amaral Peixoto, na saída da Via Lagos.  Os ocupantes do veículo se entregaram sem resistência e confessaram o crime, informando que o ataque foi contra a vítima apontado como o "frente do Parque Eldorado 3" em Cabo Frio.  

    Ainda segundo a polícia a vítima tem 06 anotações criminais, sendo 03 por homicídio e 03 por tráfico de drogas. Um dos detidos, que não tiveram seus nomes divulgados, tem anotação por roubo, homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Ambos foram levados para a delegacia de Iguaba Grande onde ficaram presos. A vítima baleada ainda foi socorrida na UPA de Iguaba mas não resistiu e foi a óbito. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia