• Acusado de tentar matar vereador de Iguaba Grande é morto em troca de tiros com a Polícia Civil


     

    Na manhã de terça feira (10), policiais das delegacias de Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia, sob a coordenação de Dr. Milton Siqueira Junior, com apoio da equipe do Serviço Reservado da p2 do 32º BPM, realizaram uma operação na cidade de Rio das Ostras, no bairro Âncora, para capturar o foragido da justiça, apontado como líder do tráfico de drogas em Iguaba. Identificado como Marcos Vinicius Simão, segundo a polícia, o elemento é acusado de ser o autor de vários crimes na região de Iguaba, São Pedro e Araruama. 

    Ele chegou a configurar no quadro de procurados da polícia Civil .


    Ele também é apontado como o autor da tentativa de homicídio contra o vereador Elifas, de Iguaba Grande. Na ocasião outras duas pessoas morreram atingidas por disparos de arma de fogo. 

    A polícia fez a captura de imagens  e vídeos que eram postados pelo elemento na rede social .


    Com uma extensa ficha criminal, o acusado tem anotações por homicídio, roubo, tráfico, associação ao tráfico, cárcere privado dentre outros.

    Ostentava armamentos para confrontar a polícia e desafetos do crime.


     Ele foi cercado em uma casa e recebeu os policiais com disparos de arma de fogo iniciando uma intensa troca de tiros. Ele foi apelidado de "Lázaro de iguaba" por utilizar rotas por dentro de matagal para fugir da polícia. Na troca de tiros acabou sendo atingido e não resistindo aos ferimentos indo a óbito. A ocorrência foi registrada . 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia