• "Valente doidão" invade casa de ex companheira e tenta disfarçar num bar , para escapar da polícia. Foi preso na tarde de terça feira (11).


    Na tarde de terça feira (11), por volta das 15 horas, a polícia militar recebeu um chamado de pedido de ajuda. Era uma mulher, de 37 anos, que foi informada por sua filha, uma jovem de 21 anos, que seu ex companheiro, iniciais C.E.N. de 48 anos, estava tentando arrombar a porta e uma janela de sua casa, querendo entrar no local .  A equipe foi para o endereço, Condomínio Lagoa Azul, na Rodovia Amaral Peixoto, em Ponte dos Leites, Araruama.  A equipe foi em alta velocidade para o local e encontrou o acusado em um bar, ao lado da casa tentando disfarçar o ocorrido, mas foi identificado. Ainda segundo a ocorrência, o "valente" aparentava estar sob o efeito de entorpecente ou alucinógeno, muito alterado e agressivo. A guarnição precisou utilizar o uso de spray de pimenta e algemas. As vítimas informaram que o detido também tinha ameaçado as duas mulheres declarando que jogaria uma "granada" na casa com a finalidade de tirar a vida das duas. As vítimas tem sofrido ameaças físicas, psicológicas e sofrendo terrorismo por parte do acusado, sem se importar com a presença de jovens menores de idade. 
    Diante do quadro foi apresentado na 118ª Dp onde ficou preso . Vale destacar que a rapidez na resposta policial foi fundamental para que não ocorresse um mal maior. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia