• Será inaugurado o Centro de Visitação do Projeto Albatroz, em Cabo Frio.


    No próximo dia 24, será inaugurado em Cabo Frio, o Centro de Visitação do Projeto Albatroz. Esse projeto é um grande ganho para os amantes do meio ambiente. Um dos idealizadores, o biólogo Eduardo Pimenta, está muito feliz e empolgado pois há tempos luta por este espaço. Outro que festejou e garantiu presença na inauguração é o ex prefeito Adriano Moreno que lembrou da Bandeira Azul, outro braço de defesa do meio ambiente conseguido em sua gestão e lembrando que o projeto Albatroz nasceu também quando ainda era chefe do executivo.

    VEJA A PROGRAMAÇÃO.

    ENTRADA GRATUITA

    13h -Projeto "Apanhei-te Cavaquinho" (regência do Maestro Ângelo Budega)

    13h40 - “Coral Despertar” (regência do Maestro Francisco Javier Silguero Gorriti)

    14h30 - Teatro Infantil: “Prolaguito e a Galera da Água”

    16h - Momento solene do Instituto Albatroz

    17h - Grupo de Câmara da Orquestra Petrobras Sinfônica: concerto Tributo a Cartola

    18h - Encerramento Durante o evento haverá jogos, brincadeiras e atividades artísticas para crianças e exposição de projetos e instituições parceiras: - Projeto Meros do Brasil - Projeto Uçá / Guardiões do Mar - Huber Arte Marinha - Universidade Veiga de Almeida - Coletivo Jovem Albatroz entre outros.

    A participação nas atividades é aberta ao público e gratuita. A inscrição deve ser feita no local das 12h30 às 16h30. Teremos food trucks vendendo comida e bebida no local durante todo o evento. Água potável será oferecida pela Prolagos!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia