• PREFEITURA EMITE NOTA : "Funcionário efetivo tinha permissão para morar no prédio da prefeitura. Mas agora foi retirado e local será um laboratório."


    Depois da denúncia do Vereador Roberto Jesus, a prefeitura Municipal de Cabo Frio emitiu uma nota a respeito da identificação de um servidor público municipal morando em um prédio municipal.

    Segue a nota :

    "A Prefeitura de Cabo Frio informa que, ao identificar a situação mencionada, a atual gestão da Secretaria Municipal de Saúde realizou todos os trâmites necessários para a liberação do espaço público. O local foi desocupado nesta segunda-feira (11) e agora vai passar por limpeza. Informa ainda que se trata de um servidor efetivo, que trabalha com os agentes de endemias e que teve autorização do governo anterior, em 2020. Ele permaneceu no local, com consentimento das gestões anteriores, alegando dificuldade para chegar ao local de trabalho, devido à violência do bairro onde mora, transporte e horário de expediente.

    Após passar por limpeza e desinfecção, o local será preparado para receber um Laboratório de Ovitrampas, que simula ambientes para proliferação de mosquito Aedes aegypti, ajudando a mapear as áreas onde pode ocorrer maior concentração dos vetores e, consequentemente, das doenças que eles transmitem."


    Entenda o caso :

    No último final de semana o Vereador Roberto Jesus atendeu a uma denúncia informando que um homem estava morando em um prédio onde funciona o Controle de Vetores, no Braga, em Cabo Frio. Além de constatar várias irregularidades como servidores que aparecem uma vez por semana, se isso não bastasse foi constatado que no segundo andar do prédio uma servidor está morando e utilizando o espaço como casa. Segundo informações, o servidor mora no local desde 2020. "No local encontramos geladeira, duas camas, mesas, garrafas de bebida alcoólicas, energéticos e outros sinais de moradia." Declarou o vereador que informou o fato a prefeita Magdala. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia