• Prefeitura de Cabo Frio realiza recadastramento dos feirantes de Tamoios.


    Reunião discutiu melhorias e ordenamento na Feira do distrito cabo-friense

    A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Agricultura e Pesca, realizou uma reunião com feirantes que expõem e comercializam produtos na Feira de Unamar, em Tamoios. Durante o encontro, foi realizado o recadastramento dos expositores, além de assuntos da organização e ordenamento da feira. A reunião foi realizada na sede da Secretaria de Agricultura e Pesca, na Fazenda Campos Novos.



    “Realizamos o cadastro dos feirantes de Unamar, residentes e não-residentes em Cabo Frio, e abrimos uma linha de discussão junto com eles, visando organização e ordenamento da Feira, da melhor forma possível. Nosso objetivo foi uma ação integrada, por isso unimos diversas secretarias em busca desse objetivo”, disse o secretário de Agricultura e Pesca, Gustavo Gonçalves.

    Além do recadastramento, durante a reunião foram discutidos temas como organização do espaço, futura marcação do solo, conscientização para descarte correto de lixo, e uma futura estratégia de doação de alimentos não comercializados, para pessoas em situação de vulnerabilidade. O encontro reuniu representantes de secretarias como Obras e Serviços Públicos, Agricultura e Pesca, Assistência Social, além da Comsercaf e do gabinete da prefeita.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia