• Política de Cabo Frio inicia as negociações com tantos pré candidatos. " Serginho, Magdala, Miguel, Roberto Jesus, Marquinho Mendes...Quem ?"


    A campanha política de Cabo Frio inicia seus primeiros movimentos. Apesar de termos hoje alguns nomes que são considerados certos para participar da próxima eleição com candidatos a cadeira de prefeito, outros tentam emplacar seus nomes para ver o que acontece.

    Alguns nomes que representam a velha política surgiram, talvez para testar se ainda possuem dissidentes, outros se oferecem como possível mudança e alguns tentam emplacar mas olhando para outros cargos. A política é dinâmica mas é interessante observar como o cenário ainda apaixona grande parte da população.



    O ex prefeito Marquinho Mendes reapareceu pelas ruas de Cabo Frio, visitando a todos os lugares e até realizando lives em ponto de ônibus. Vale tudo para se fazer presente, mas ao que tudo indica o fôlego começa a diminuir, pois suas contas ainda precisam ser aprovadas na Câmara de Vereadores e o presidente da Câmara , Miguel Alencar, que também teve o seu nome citado como um possível pré candidato a prefeitura, deve sugerir a votação. Há quem diga que se espera a rejeição deixando o ex prefeito inelegível. Uma resposta de como Marquinho administrou a cidade da última vez que sentou na cadeira, com uma cúpula fechada onde acabou com uma operação da Polícia Federal.




    Alair Correa tenta levantar mais adeptos relembrando as obras de seu governo. Mas a última administração ainda machuca muita gente na memória. E Rafael Pessanha, chegou a disputar pelo PDT uma eleição, foi jogado para escanteio pelo padrinho político, ficou numa secretaria sem visibilidade e agora, como membro do PT quer ser o pré candidato. Jânio Mendes também é pré candidato. Chegou a dizer que neste cenário ganha a eleição, mas a verdade é que terá uma luta difícil e se lembrar de quantos votos recebeu quando disputou para deputado, sendo o candidato do governo municipal, a situação fica ainda pior.

    Então chegamos ao nome de Magdala Furtado, que deve sair do partido. A postagem do Quaquá, do PT, deixou sua posição dentro do partido muito difícil, sem falar que Dr. Serginho é o preferido do partido e com apoio do Governado. A prefeita ainda corre contra o tempo para definir o seu grupo, que dizem as pequenas rodas ainda sofre para saber em quem confiar.   O deputado vem com força, com um currículo de realizações e o apoio da família Bolsonaro, que pode arrecadar muitos votos, assim como também tirar. 

    E alguns podem perguntar a respeito de Aquiles, mesmo com apoio do Prefeito Eduardo Paes, chegando com peso financeiro, ainda tem muito o que ser observado.  Tem ainda o Roberto Jesus, vereador que se destaca por suas cobranças e posições. 
    E Dirlei ? Tá bom... deixa ele tentar... Precisamos observar os pré candidatos dos sindicados e por enquanto vamos aguardar que as peças comecem a se mexer cada vez mais até o check Match.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia