• OCORRÊNCIAS - Duas pessoas mortas, sem identificação, em um carro, em Araruama. / Em Arraial, tráfico leva prejuízo após ação policial.

    PM APLICA PREJUÍZO NO TRÁFICO, EM ARRAIAL DO CABO.


     
    Após um exaustivo trabalho de investigação realizado pela equipe da 6ªCia, um laboratório do tráfico foi desmantelado, no Morro da Cabocla, na parte que fica na altura do Sítio, em Arraial. Segundo informações, elementos estavam se reunindo em uma casa preparando as drogas para serem distribuídas e então a região foi cercada.  



    Ninguém foi encontrado no endereço, Rua Leblon, mas na casa foram apreendidos 562 pinos de cocaína, 500 gramas de pasta base, 3,5 kg de maconha, balança de precisão, liquidificador, grampeadores, rolo de papel filme, etiquetas com logomarca do CV, 1500 cápsulas vazias e caderno com anotações e nomes ligados ao tráfico. 



    Um prejuízo de aproximadamente 25 mil reais. Todo o material foi apresentado na 132ª Dp. 


    DUPLO HOMÍCIDIO EM MORRO GRANDE.

    A polícia foi chamada para verificar a informação de homicídio no bairro Itatiquara, em Araruama. Quando chegou no endereço, Estrada de Morro Grande, a equipe constatou que se tratava de um duplo homicídio. As vítimas, dois homens,  foram encontradas no interior de um automóvel Gol branco, atingidas por vários disparos, com sinais de execução. Peritos estiveram no local e os corpos foram levados para o IML de Cabo Frio, onde aguardam reconhecimento. A ocorrência foi registrada na 118ª Dp. 


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia