• OCORRÊNCIAS - Grupo é detido caçando capivara e com várias armas, em Cabo Frio . / Na noite de segunda feira (25), homem baleado no tórax e é internado na UPA.



    CAÇA ILEGAL E MATERIAL APREENDIDO EM CABO FRIO.

    A polícia militar estava em patrulhamento na região do bairro Agrisa, em Cabo Frio, quando avistou um automóvel Fiat Palio, preto, trafegando no sentido contrário a viatura, com os vidros fechados e insulfilme escuro, impossibilitando ver o que havia dentro . 

    Nas sacolas estão uma capivara morta e várias aves abatidas pelo grupo.

    Logo foi feita uma manobra e então a abordagem do carro encontrando J.D.A. de 34 anos, J.C.I. de 68 anos e L.L.D. de 47 anos.  No interior do veículo foram apreendidos Rifle calibre 22, munição, espingarda calibre 32, facão e luneta também com munição. Uma capivara abatida, já limpa e 04 aves foram apreendidas também . O grupo estava caçando sem licença em área  de proteção ambiental. Todos foram levados para a delegacia de Cabo Frio e autuados. 


     

    JOVEM É BALEADO PERTO DE CASA, NA NOITE DE SEGUNDA FEIRA (25). 




    Na noite de segunda feira (25) a Pm foi informada que um homem deu entrada na UPA de Araruama, ferido por um disparo de arma de fogo e uma equipe foi para o local verificar o que aconteceu. Ao chegar na UPA localizou a vítima Daniel da Silva ( 25 ), que foi socorrido na Sala vermelha, atingido no tórax.  Segundo testemunhas, o jovem estava próximo de sua casa, quando elementos ocupando um automóvel de cor escura atiraram . A marca do carro não foi identificada.  A ocorrência foi registrada na 118ª Dp.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia