• OCORRÊNCIAS - Corpo encontrado em uma lagoa com marcas na testa. / Adolescente é detido com carga de cocaína na Rainha da Sucata.


    ADOLESCENTE É DETIDO POR TRÁFICO.


    Na noite de quinta feira (21) a equipe do GAT estava em patrulhamento na região do bairro Rainha da Sucata, em Cabo Frio, quando recebeu uma informação denunciando a movimentação de suspeitos de tráfico. Neste momento foi feito um cerco tático na Rua Ernesto Cardoso da Fonseca, avistando um suspeito entrando em fuga . Ele foi detido e com ele foi apreendido uma sacola contendo 155 pinos de cocaína, 70 pedras de crack, 35 buchas de maconha e 20 reais em espécie. O elemento detido tem 14 anos e ficou apreendido. 



    CORPO É ENCONTRADO EM LAGOA COM MARCAS NA TESTA.

    O corpo de um homem foi encontrado na quarta feira (20) dentro de uma lagoa na Estrada do Regamé, no bairro Três Vendas, na cidade de Araruama. Seguindo informações, a vítima foi retirada pelo Corpo de Bombeiros e levada até a margem onde constataram que havia um corte na testa, junto com outras marcas pelo corpo.  A vítima foi levada para o IML de Cabo Frio e a ocorrência foi registrada como "Encontro de Cadáver" na 118ª Dp. A vítima tem 44 anos, mas não teve o nome divulgado. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia