• Motorista, com sinais de embriagues, atropela uma pessoa, bate em veículos no Centro e é preso pela Guarda Municipal de Cabo Frio, após fugir do local.



    No domingo (10), por volta das 18 horas, quando a equipe da GCM que estava cobrindo o Festival Internacional de Dança, na Rua 13 de Novembro, aconteceu um acidente com atropelamento na Rua Ismar Gomes . Segundo informações, a vítima, um homem de 53 anos, identificado como Kleber Santana, foi encontrada caída no chão e o motorista não se encontrava no local. 


     Neste momento o Corpo de Bombeiros foi chamado para prestar socorro. Enquanto estava acompanhando o ocorrido, o Inspetor Geral da GCM, Brandão, foi informado que uma batida aconteceu na Rua Meira Jr. e que outra equipe da GCM estava no local.  


    Era o motorista que atropelou o homem na Rua Ismar Gomes . Quando a equipe da Guarda chegou foi informada por populares sobre a suspeita de embriagues por parte do motorista. A Polícia Militar foi chamada e auxiliou os Guardas e a ROMU. O caso foi registrado na 126ª Dp e o motorista encaminhado ao IML para exame de Alcoolemia. A vítima atropelada foi socorrida no HCE de São Cristovão, sofreu ferimentos na cabeça, sentia dores no corpo, mas seu estado é bom

    O motorista detido está com a Carteira de Habilitação vencida por mais de 30 dias. O carro foi rebocado.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia