• Mega operação resulta na prisão de criminosos com forte armamento e uma gigantesca carga de entorpecente, em Saquarema .


    Uma operação que envolveu vários setores que agiram com inteligência e coragem resultou na prisão de criminosos na cidade de Saquarema, na manhã de quarta feira (20). Segundo a polícia, as equipes do Serviço Reservado da PM, GAT, Comando da Pm, Patamo, após se organizar, cercaram um local utilizado como paiol do tráfico na Rua Rosalina Maria da Conceição. 



    As equipes cercaram o local e renderam duas pessoas, uma delas com iniciais V.S.G. de 35 anos, tem anotações criminais por furto, tráfico e lesão corporal. No local foram apreendidos 04 pistolas ( calibre 9mm, 380, 45 e 40), revolver calibre 38, Material para endolação, 15.370 pedras de crack, 47 kg de maconha prensada, 1.026 unidades de maconha, 7.530 unidades de cocaína, 02kg de cocaína, 40 unidades de skank, 241 munições, 07 carregadores, 09 balança de precisão, 04 aparelhos celulares, 04 facas, Rádio transmissor, 2.914 reais, Caderno com anotações do tráfico, Coldre, roupa camuflada e colméia para munições.


    Os dois suspeitos foram levados para a delegacia e presos em flagrante.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia