• IMAGEM DO LEITOR - Moradores do Jardim Esperança reclamam do serviço da Comsercaf. "Caminhão não passa, esquina cheia de lixo, trazendo rato, urubu e até cavalo."


    Esta imagem é de um vídeo feito por uma moradora da Rua Julia Kubistcheck, em Jardim Esperança, Cabo Frio. Ela faz um registro da rua, próximo de sua casa comentando que o coletores juntam o lixo na esquina e com a demora do recolhimento juntam cães e até cavalos que rasgam os sacos e espalham tudo.


    Como a Comsercaf não tem uma divulgação dos horários e dias de coleta, muitos moradores colocam seus lixos em qualquer dia, em qualquer hora, resultando no acumulo de larvas e dando oportunidade para que o lixo seja espalhado por todos os lados. 

    "O caminhão não está passando na nossa rua. Também precisamos que os vizinhos coloquem o lixo no dia certo, mas quando é esse dia?  Fica uma coisa feia aqui, com urubu rasgando o saco, cavalo, cachorro e por aí vai ." Disse a moradora que não esqueceu os vizinhos que vendo os sacos na esquina colocam os lixo naquele local achando que é pra colocar lá .  Trazendo moscas e mau cheiro. 

    A respeito da coleta, os moradores aguardam um melhor serviço da Comsercaf. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia