• Deputado destina emenda de 300 mil reais para APAE de Cabo Frio. "Todo esforço se faz necessário." Declarou o Parlamentar.


    A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Cabo Frio recebeu a quantia de 300 mil reais, oriunda de recursos destinados de uma parceria entre o deputado estadual Dr. Serginho e a deputada federal Soraya Santos.

    “Nosso carinho com a Apae é genuíno, uma instituição tão importante e que tanto precisa de ajuda. Todo esse esforço se faz necessário e ficamos muito felizes quando logramos êxito. Hoje é dia de comemorar essa grande conquista que é a entrega de recursos que beneficiarão aqueles que mais precisam”, disse Serginho.


    De acordo com Adalberto Pires, presidente da Apae Cabo Frio e do Polo Tamoios, essa emenda significa mais dignidade e tranquilidade para que a Apae possa, cada vez mais, desenvolver um trabalho já reconhecido por toda a cidade de Cabo Frio.

    “Recebemos essa ajuda em uma hora de muito aperto financeiro da Apae. Essa emenda nos ajudará a custear as despesas do dia a dia da nossa instituição, que hoje atende 380 pessoas com deficiência na sede e mais 80 pessoas no polo de Tamoios. Agradecemos aos deputados Dr. Serginho e Soraya Santos por esse olhar especial para a Pessoa com Deficiência e a sensibilidade de colaborar com a Apae Cabo Frio”, concluiu Adalberto Pires.

    A Sede da APAE Cabo Frio fica na Avenida Joaquim Nogueira, n⁰ 571, bairro São Cristóvão, Cabo Frio-RJ.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia