• De 12 a 15 de Outubro será realizado a Expo Agropecuária, em Cabo Frio, na Fazenda Campos Novos.




    Cabo Frio realizará Expo Agropecuária de 12 a 15 de outubro. 

    Evento contará com shows, Feira do Produtor Rural, exposição de animais, entre outras atrações

    A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca, realizará a Expo Agropecuária de 12 a 15 de outubro, no Parque de Exposições da Fazenda Campos Novos, em Tamoios.

    O evento contará com uma ampla programação para toda a família, que contará com shows musicais, Feira do Produtor Rural, e exposição de animais, entre outras atrações. O secretário de Agricultura e Pesca, Gustavo Gonçalves, destaca a importância da exposição agropecuária para o município.

    "A Expo Agropecuária é um evento que traz um fortalecimento na pecuária de leite e corte, assim como junto aos produtores rurais de associações e de cooperativa, que estarão expondo nos dias de evento. É um momento da Zona Rural de Cabo Frio em evidência”, disse o secretário.

    A programação musical contará com shows de artistas locais e nacionais. Até o momento já estão confirmados os shows da cantora gospel, Maria Marçal, na abertura do evento, dia 12, e do cantor sertanejo, Felipe Araújo, no dia 13. A programação completa será divulgada em breve.

    Além disso, será realizada a tradicional Feira do Produtor Rural, que vai oferecer uma variedade de produtos agropecuários, como alimentos, bebidas, artesanato, orgânicos e muitos outros. A prioridade para expositores e barranqueiros será dada aos moradores de Cabo Frio, primeiro e segundo distritos.

    Para garantir a acessibilidade do público, será disponibilizada uma área específica em frente ao palco. Além disso, o estacionamento será gratuito.

    "Queremos que todos possam aproveitar a Expo Agropecuária, sem nenhuma restrição. Por isso, vamos disponibilizar uma área de acessibilidade na frente do palco, para que todos possam assistir aos shows com conforto e segurança”, acrescentou o superintendente de Eventos, Marcelinho Lamenha.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia