• Conselho Municipal de Saúde recebe denúncia. Piscina abandonada oferece risco em Posto, Cabo Frio.


     
    Uma denúncia chegou até o Conselho Municipal de Saúde de Cabo Frio sobre um posto de saúde que funciona na Rua Olinda, no bairro Palmeiras. No local, uma casa alugada para a prefeitura, existe uma piscina que não é utilizada e para evitar acidentes foi colocado um compensado naval cobrindo toda superfície. 



    O problema é que a madeira já está no local há mais de 3 anos e, como está no tempo recebendo chuva e sol, a madeira apodreceu, oferecendo um perigo ainda maior. Soma se a água de chuva acumulada sem qualquer tratamento com uma fina camada de madeira que ainda resta, fingindo proteger. "Na semana passada uma criança correu por cima daquela piscina, foi um desespero pois todos sabiam que a madeira está podre e poderia romper." Destacou uma mãe que preferiu não ter seu nome revelado.

    Na última segunda feira (04) aconteceu uma reunião do conselho no auditório da prefeitura e o tema foi citado. Foi assumido um compromisso de ser realizado uma visita para verificar a situação e resolver. Agora vamos aguardar quando isso vai acontecer. Outro tema muito discutido no encontro foi a qualidade do preparo e do consumo das refeições servidas nos hospitais da cidade. O Secretário de Saúde de Cabo Frio, Bruno Alpacino, estava presente na reunião. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Q Onda Moda Praia