• Cavalo solto provoca acidente na Estrada Cabo Frio / Arraial, na manhã de terça feira (12) . Motorista é socorrido e o animal morto.

     


    Há tempos que registramos reclamações e mais reclamações de motoristas, motociclistas, pedestres e ciclistas, sobre a presença de animais soltos as margens das vias de grande movimento nas cidades da Região dos Lagos.  



    Na manhã de terça feira (12) um acidente grave foi registrado na Rodovia General Bruno Martins, na altura da Praia do Foguete, trecho que pertence a Arraial do Cabo, na altura do Subway. A colisão foi tão grande que o animal não resistiu e morreu. O motorista do automóvel precisou de atenção médica, o Corpo de Bombeiros foi acionado  e a equipe do BPRV  compareceu ao local. O nome do motorista não foi divulgado, mas segundo informações está em observação. A pergunta é : Quem assume esse prejuízo ? Se o motorista precisar de cuidados médicos específicos, o dono do cavalo vai assumir ?  Não vemos essas respostas serem tão comuns. O que se sabe é que essa situação pode se repetir outras vezes pois animais soltos é uma cena que presenciamos com muita frequência. No mês de agosto, um casal sofreu um acidente sério na Estrada da Integração, em Cabo Frio, quando em seu veículo colidiram com uma vaca. Na Estrada de Guriri todos os dias é possível encontrar boiadas e cavalos soltos. Até quando ? Quando um filho de alguém famoso ou de algum político influente for vítima talvez tenhamos ações efetivas aconteçam. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia