• Bandido é preso depois de invadir, render funcionários e roubar mais de 70 aparelhos de celular, nas Americanas e roupas da C&A.

     

    A equipe do 25ºBPM recebeu a informação que elementos armados invadiram e renderam funcionários da Lojas Americanas, que funciona na cidade de São Pedro da Aldeia na tarde de quinta feira (07). 



    Segundo a ocorrência os criminosos roubaram vários aparelhos de telefonia celular . Através de um trabalho em conjunto com a equipe da P2, com o auxilio do GPS de alguns aparelhos foi possível localizar um dos acusados do crime. Segundo a polícia, quando percebeu que estava sendo cercado, o elemento tentou fugir pelos fundos de uma residência num condomínio. que fica no Balneário.  Ele foi detido e confessou o crime.  



    No local a polícia além de encontrar 74 celulares roubados na Lojas Americanas, também apreenderam roupas furtadas na C&A, que fica no Shopping park Lagos. Ele, iniciais M.T.K., com 28 anos, ficou preso. Segundo a polícia, o bandido tem anotações criminais por roubo. Toda mercadoria foi devolvida aos proprietários. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia