• Após perseguição a Lotada, viatura da GCM bate violentamente no bairro Palmeiras, em Cabo Frio.





    Na manhã de Terça feira (19), por volta das 10h30,  um acidente envolvendo uma viatura da Secretaria Municipal de Segurança Pública, a serviço do setor de fiscalização de Transporte, sofreu um acidente na Orla da Praia das Palmeiras, em Cabo Frio.


    Segundo a ocorrência, foi identificado um automóvel Taxi, de Arraial do Cabo, realizando a prática de lotada nas proximidades do Shopping park Lagos, seguindo em direção ao bairro Palmeiras e então houve a ordem de parada, mas desobedecida pelo motorista . 



     Os passageiros começaram a gritar quando perceberam a tentativa de fuga. A equipe da GCM saiu em perseguição ao infrator quando a Pick up da GCM foi abalroada pelo Taxi, provocando uma colisão em um poste, fazendo o servidor municipal perder o controle e posteriormente colidir violentamente num muro . 

     O GCM Vitor bateu com a cabeça no parabrisas e o air bag foi acionado. Ele está bem, sofreu apenas um ferimento leve. Uma equipe da Polícia Militar atendeu ao chamado de auxílio e conseguiu interceptar o infrator momentos depois. Ele recebeu voz de prisão. 
    O motorista do veículo de lotada foi detido. Na lateral do carro ainda as marcas da colisão.


    A via ficou com o trânsito lento e uma equipe com reboque fez a retirada do veículo da Prefeitura. Os dois guardas municipais que estavam na viatura foram atendidos na UPA e depois foram para a delegacia de Cabo Frio onde foi registrado a ocorrência. 


    Dois passageiros da lotada forma levados como testemunhas e o motorista foi detido.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia