• Mãe e filha são presas após sequestrar ex namorada, extorquir a família pedindo resgate e matar a vítima.


    Um crime terrível de extrema covardia, ardiloso e premeditado. Policiais civis da 35ª DP (Campo Grande) prenderam em flagrante uma mulher e apreenderam a filha dela, neste sábado (12/08), pelo crime de sequestro seguido de morte. Elas foram capturadas quando fugiam, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
    As duas são acusadas pelo sequestro de Vitória Romana Graça, de 26 anos, e chegaram a fazer transferências por meio da conta bancária da vítima e a pedir resgate para a família dela.

    Os agentes realizaram um trabalho de inteligência e identificaram o paradeiro da vítima como sendo a residência da ex-namorada da mesma, na comunidade Cavalo de Aço, em Senador Camará. Vitória e a adolescente apreendida tiveram um relacionamento e, segundo as investigações, a jovem foi atraída ao local pela ex-companheira.

    O corpo foi encontrado carbonizado. Exames periciais confirmaram a identificação. Segundo a 35ª DP, a mãe da menor, que ajudou no crime, já possuía mandado de prisão em aberto por roubo qualificado.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Q Onda Moda Praia