• Adolescente de 14 anos com 23 anotações criminais é apreendido por agentes do Segurança Presente .


    Agentes do Segurança Presente de Ipanema, na Zona Sul do Rio, apreenderam um adolescente, de 14 anos, com 23 anotações criminais. Ele e outros 9 (nove) menores foram levados para a delegacia, na noite desta terça-feira (29 de agosto), acusados de cometer pequenos delitos pelo bairro.

    Contra o adolescente havia um mandado de busca e apreensão em aberto por furto em um estabelecimento comercial no Cachambi, na Zona Norte. A primeira anotação criminal dele é de setembro de 2021, por roubar uma loja de roupas em Copacabana. Ele também tem passagens por ameaça, associação criminosa, desacato, desobediência, entre outros.

    De acordo com os policiais, ele integrava um grupo de 10 adolescentes que andavam juntos para roubar celulares, relógios, cordões e bolsas por toda a Zona Sul.

    Todos eles foram encaminhados para a 14ª Delegacia de Polícia, no Leblon, e na sequência, o jovem com mandado em aberto foi encaminhado para a Delegacia de Proteção do Adolescente, no Centro.

    Presa mulher acusada de tráfico de crianças para adoção ilegal

    Nesta quarta (30 de agosto), agentes do Aterro Presente, na Zona Sul, prenderam uma mulher, de 40 anos, investigada por tráfico de crianças para adoção ilegal. O mandado de prisão contra ela é da 2ª Vara Criminal da Comarca de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

    Ela e a filha são acusadas do crime de subtração de menor. De acordo com o processo da 2ª Vara Criminal, a mulher teria retirado a filha de dois moradores em situação de rua e levado para uma família em Viçosa, em Minas Gerais. A filha dela foi condenada a seis anos de prisão.

    A acusada foi encontrada na orla da praia do Flamengo, na altura do posto 1, em abordagem de rotina. A mulher foi encaminhada para a 9ª Delegacia de Polícia, no Leblon.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia