• "Vamos fazer uma carreata na cidade" Sem pagamento, caminhoneiros paralisam os trabalhos na Secretaria de Obras em Cabo Frio.



    Na semana passada, vários proprietários de caminhões e motoristas fizeram um protesto em frente a prefeitura Municipal de Cabo Frio por causa da falta de pagamento pelos trabalhos realizados. Segundo informações, uma empresa com sede em Araruama foi contratada pela prefeitura e alegava que os pagamentos estavam muito atrasados. Essa mesma empresa terceirizou os trabalhos contratando caminhões de empresários da cidade Cabofriense, por causa da logística. Mas como os pagamentos dos trabalhos estavam irregulares, a consequência era a suspensão dos pagamentos dos caminhões de Cabo Frio. Após a manifestação da semana passada, o município pagou parte do que deve a empresa de Araruama e então repassaram parte dos atrasados aos proprietários de caminhões. Só que, segundo os donos de caminhões, foram prestados cerca de 42 dias de trabalho a serviço da Secretaria de Obras de Cabo Frio e o pagamento não foi realizado. A empresa de Araruama pagou apenas de 20 a 40% da dívida aos caminhoneiros. Nesta quinta feira (13) os empresários e caminhoneiros foram até a sede da empresa em Araruama e foram recebidos por uma secretária da empresa. Apesar da manifestação ter sido pacífica, a empresa chamou a polícia para retirar os caminhoneiros, que entendeu não ser preciso por causa do comportamento dos empresários. Mesmo assim foram parar na delegacia. "Eles falaram que não vão nos pagar. Por isso vamos continuar com os trabalhos paralisados na cidade de Cabo Frio, sem retirar folhas, entulhos, sem esgotamento de fossa, sem utilizar a patrol para amenizar a situação de buracos nas ruas, sem levar areia ou qualquer outro tipo de material para a secretaria de obras e por isso a população sofre." Declarou o proprietário de alguns caminhões e máquinas . Finalizando declarando o seguinte: 
    " Vamos fazer uma carreata pelas ruas da cidade, queremos nosso dinheiro, é nosso direito, trabalhamos e queremos receber."

    Com isso a população sofre com a falta de atendimento e serviços, sendo assim a prefeitura de Cabo Frio precisa atuar para resolver o problema. Afinal de contas, o contrato é com a prefeitura que pagou e não tem o serviço.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Q Onda Moda Praia