No domingo (23), aconteceu o 8º Desafio Angelim, uma competição organizada pela ACICAF, com apoio da Prefeitura Municipal de Cabo Frio.
A prova é uma das mais queridas principalmente pelos ciclistas que enfrentaram categorias pedalando por circuitos de 30, 40 e 65 km partindo da Fazenda Campos Novos, chegando até o Angelim e retornando .
Todo percurso foi guiado por equipes da organização com bicicletas elétricas e motocicletas. Além disso, as famílias que aguardavam seus parentes competindo tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais da história da Fazenda Campos Novos, uma fazenda centenária e história.
No mesmo dia também aconteceu a Feirinha do Produtor Rural onde muitas pessoas puderam adquirir frutas e verduras de produtores da Região do Segundo distrito.
Sorteios de bicicletas, distribuição de produtos, brincadeiras com as crianças e troca de experiência. "Um momento mágico. Estamos hoje com corredores que percorreram mais de 5 km, ciclistas de todo o estado e de fora do estado também. Além disso a galera aproveitou para realizar um churrasquinho, o tempo ajudou e todo o evento foi um verdadeiro sucesso. Quero agradecer a todos os parceiros pela confiança." Destacou Márcio dos correios, presidente da ACICAF que ainda realizou uma homenagem a Airton Fernandes, o primeiro presidente da ACICAF, que hoje tem 27 anos.
A Prefeita de Cabo Frio, Magdala Furtado, que completava mais um aniversário, também prestigiou o evento, participou da entrega da premiação e foi saudada por um sonoro parabéns pra você ."Vamos continuar trabalhando para que a população posso usufruir da nossa história, praticando esporte, envolvendo suas famílias. Parabéns a todos." Disse a prefeita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário