• Secretaria de Segurança Pública de Cabo Frio oferece aulas de Jiu Jitsu.


    O projeto de Jiu-Jitsu da Secretaria de Direitos Humanos e Segurança vem ganhando novos adeptos a cada dia. Nesta segunda-feira (12), mais de 50 alunos dividiram o Dōjō somente no período da noite. Com idades variadas a partir dos 08 anos, os "atletas" aproveitam todo tempo para absorver todos os ensinamentos proporcionados pelo mestres Tyson, Revilis e Moreira.




    Quem vem a primeira vez sempre fica surpreso com os cuidados adotados pelos coordenadores. A coordenadora Laillah, Guarda Civil Municiapal e estrutura, tem dedicado muita atenção aos novos adeptos da modalidade.

    As aulas são sempre às 2°, 4° e 6° feiras. No período da manhã das 08h as 09h e a noite das 18h às 19h e das 19h às 20h. Na parte da noite, a primeira turma são para mais novos e a segunda para os graduados e mais velhos. As turmas são mistas e quem tiver interesse pode passar na Secretaria de Direitos Humanos e Segurança, no prédio da Guarda Municipal, localizada na Rua Governador Valadares N° 326 , São Cristóvão. São necessários os seguintes documentos: RG, Comprovante de Residência e Atestado Médico. As aulas são gratuitas e abertas a toda população.




    Um apaixonado pelo Jiu Jitsu, o secretário de Segurança, Coronel Ruy França, tem vibrado muito com o sucesso do projeto. Em 2016, o Coronel Ruy França, juntanente com os atuais parceiros: LBV, Prime Esportes , Boombox e Super Rádio Brasil, iniciaram um projeto no 23° Batalhão de Polícia Militar do Leblon, semelhante ao que vem iniciando na Guarda, e os resultados alcançados são um sucesso até hoje.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Q Onda Moda Praia