• Equipe da P2 localiza e prende homem acusado de matar Militar de Exército amarrando no carro e arrastando pela rua.


    A equipe do Serviço Reservado da Pm recebeu a informação que um elemento, apontado como responsável pela morte do Cabo do Exército Renato Batista Gomes estaria na cidade de Arraial do Cabo. O suspeito é apontado como autor do crime que aconteceu em 1999, quando M.M.N., pescador, utilizou ritos de crueldade contra o militar. Após agredir o Paraquedista, chutou a cabeça da vítima que ficou inconsciente. O pescador amarrou o militar com fios no parachoque de seu carro e arrastou pelas ruas da localidade do Tanque, em Jacarépaguá. Depois atropelou e passou por cima do corpo da vítima.

    Conforme a polícia, o crime foi praticado por causa do ciúme que o pescador sentia pela ex-mulher, a dona-de-casa Regina Lúcia. Ela mantinha um relacionamento com o cabo do Exército.

    No dia do crime, Regina contou que o pescador chegou de surpresa em sua casa, em um loteamento, na Taquara, e o militar estava dormindo. Ela disse que foi pedir socorro na rua e quando voltou para casa o pescador já havia colocado o militar dentro do carro e levado para a região do Tanque, onde o matou.

    Após um trabalho de inteligência da equipe do serviço reservado, conseguiram localizar o acusado que tinha um mandado de prisão expedido em aberto. Ele foi encontrado na Rua da Alegria, no bairro Monte Alto, em Arraial e levado preso em flagrante para a 126ª Dp, delegacia de área.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Q Onda Moda Praia