Ao chegar no local encontraram as duas vítimas, uma não identificada e outra de 35 anos. A informação é que os criminosos estavam em um automóvel HB20 Branco, então um cerco tático foi iniciado para capturar os assassinos. O carro e os suspeitos foram localizados.
No veículo estavam quatro pessoas, que não tiveram seus nomes revelados. São dois policiais militares ( lotados no 14º BPM e 16º BPM ), um agente penitenciário e um elemento apontado por envolvimento com milícia.
Dentro do veículo, que tem registro de roubado e com placa de outro carro, os policiais apreenderam 05 pistolas, 121 munições, 03 granadas, carregadores, cinto tático, R$ 1.636,00 , 03 pares de luva descartáveis, luva tática, 03 toucas ninjas, boina preta, casaco preto, coldre e porta carregador.
Todos os detidos foram autuados e presos na 127ª Dp, acusados de tentativa de homicídio, homicídio, porte ilegal de arma de fogo, posse ilegal de arma de fogo, formação de quadrilha, receptação de material roubado e porte ilegal de arma de fogo de uso exclusivo. Todos os detidos são oriundos do Rio de Janeiro. Uma das suspeitas dos policiais trata se de disputa de milícia, mas outras possibilidades estão sendo consideradas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário