• A CRIATIVIDADE VENCEU . MP não permite mesas e cadeiras, então barraqueiros usam criatividade e constroem bancos de areia, em Arraial.

    Um registro para enaltecer a criatividade de nosso povo. Impedidos de colocar mesas em cadeiras na Prainha do Pontal do Atalaia, em Arraial,  por causa de uma ação do MP, sobre a pouca extensão de faixa de areia, barraqueiros encontraram uma maneira inteligente de atender aos clientes, sem prejudicar a natureza. 



    Utilizando a areia do local, os trabalhadores chegam mais cedo e constroem bancos com mesa utilizando a própria areia,  onde as pessoas podem se sentar e consumir as suas bebidas. A criatividade dos barraqueiros possibilitou na construção de um novo atrativo e único na cidade . Após a construção dos bancos, a areia é coberta com um tecido.  Uma ideia genial provocada pela necessidade e que agora ganha visualizações na internet através do registros das pessoas que passeiam de barco ou passam o dia nesta praia, considerada uma das mais belas do país. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Q Onda Moda Praia