• Mesmo de luto, ativista social faz a alegria das crianças em Tamoios, com festinha distribuindo chocolates.




    No domingo de Páscoa, a ativista social, Zenilda Gomes Teca, fez uma festinha da Páscoa da Associação de Moradores da Rua da Torre, em Tamoios, no Segundo Distrito de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. A festa começou, às 10h, e terminou, às 13h, que mesmo com chuva foi um sucesso. De acordo com Teca, as crianças foram colocadas no 2° piso da sede, para que não tomassem chuva. Ainda segundo Teca, a festa teve a presença de entorno de 150 crianças, e pra elas foram servidos: cachorro-quente, refrigerante, guaravita, bolo de chocolate, ovos de Páscoa, caixa de bombom e pirulito de chocolate.


    Teca afirmou, que as doações vieram de amigos que sempre colaboram com as festas da Associação de Moradores da rua da Torre, ela (Teca) ainda contou com uma equipe de voluntários e com os seus irmãos Damiana e João Lucas.


    Teca revelou, que mesmo estando de luto, em virtude da morte do seu pai, Deneci Gomes, que faleceu no dia 25 de março, ela recebeu várias mensagens de crianças e adolescentes, perguntando se ela faria a festinha de Páscoa. Ela (Teca) disse, que isso a impulsonou, e a mesma convoucou a sua tropa de doadores e voluntários.


    "Mesmo estando em luto, pois perdi meu pai no dia 25 de março e o enterrei no dia 27 de março, na última quinta-feira recebi várias mensagens de crianças e adolescentes, que me perguntaram se faríamos a festinha de Páscoa para eles.
    Isso me impulsionou e convoquei minha tropa, tanto de doadores, quanto de voluntários, como decidi na quinta-feira a tarde e na sexta-feira era feriado, tivemos em média 24h para garantir a alegria das crianças.
    Foi tudo feito com muito amor e carinho, pois a nossa instituição atende a parcela mais carente de Tamoios! Terminamos o dia com o sentimento de dever cumprido e o coração cheio de alegria!
    A maioria dos nossos assistidos só teriam esses chocolates, e é isso que me impulsiona a continuar cada vez mais, e o meu pai ( falecido) sentia muito orgulho das festas , fazia doação, ajudava na distribuição, foi uma forma de homenagear também meu pai Deneci, que faleceu no dia 25 de março no hospital de Nilópolis.
    Mas, seguiremos com os projetos e ações da Associação de Moradores da Rua da Torre , pois ele (Deneci Gomes) sentia muito orgulho de todos os projetos que realizamos ali, ele faleceu com 83 anos de idade", finalizou Teca.


    Texto: Jornalista Luiz Cláudio Júnior

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Q Onda Moda Praia