A abordagem aconteceu em uma blitz da Lei Seca na Avenida Brasil, em Bangu, sentido Santa Cruz. O documento do veículo não estava no nome do motorista, que também não soube explicar a origem de objetos encontrados no interior do carro. Após consulta, os agentes constataram que o veículo havia sido furtado horas antes.
Segundo o dono do carro, o criminoso conseguiu ter acesso à chave, que estava no estacionamento, e furtar o veículo. O homem saiu do local sem ter a ação interrompida. Na delegacia, ele ainda ameaçou uma agente da Lei Seca.
Os envolvidos no caso prestaram depoimento na 35ª DP (Campo Grande) e o suspeito foi levado posteriormente à 34ª (Bangu), onde permaneceu preso em flagrante por furto.
Apreensão de munições
Já em São Gonçalo, agentes da Lei Seca apreenderam dois carregadores de pistola, cada um com 17 munições, durante uma blitz na Avenida Dr. Feliciano Sodré. Um homem foi preso por porte ilegal de arma.
O suspeito, abordado na noite de sexta-feira, ainda foi autuado por se recusar a fazer o teste do bafômetro. Além disso, o veículo estava com o licenciamento atrasado e foi removido ao depósito público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário