Na manhã de terça-feira (28), agentes da 125ª DP – São Pedro da Aldeia, coordenados pelo Delegado de Polícia Titular MÍLTON SIQUEIRA JÚNIOR, cumpriram MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA contra J.R.A.
O mandado foi emitido pela 2º Vara da Comarca de São Pedro da Aldeia, que apurou crime lavagem ou ocultação de bens, direito e valores; e crime de associação para o tráfico de drogas. Ela é esposa de um traficante perigoso, que está preso, conhecido como "Mata Rindo".
Segundo a polícia, ela era a responsável de materiais que serviam para endolação de drogas e depósito de valores em favor de associados a facção criminosa, além de realizar pagamentos em Pix.
Será encaminhada ao sistema prisional onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita a colaboração de todos para tornarmos São Pedro da Aldeia uma cidade mais segura.
Inteligência, Investigação e Ação.
DENUNCIE PELO WHATSAPP DA 125DP: (22) 98831-8022
DISQUE DENÚNCIA: 2253-1177
Nenhum comentário:
Postar um comentário