Um final de semana horrível. Sofrimento, angústia e dor, resumindo foi isso o que aconteceu com a família de um jovem que foi arrastado e morto por criminosos . Segundo informações, Isac Alves Silva, de apenas 19 anos, este rapaz da foto, morador do Morro da Cabocla, foi acusado de um crime que posteriormente foi comprovado que não houve, mas antes mesmo que pudesse se defender ou provar sua inocência, elementos decidiram realizar sua própria justiça. Ele foi levado para um local desconhecido e não apareceu mais. Isso aconteceu na sexta feira (10). A família desesperada, tentando evitar o pior recebeu a notícia que o jovem foi executado e que os criminosos desapareceram com o corpo. Desde então não há noites, não há dia, não há descanso. Um pai desesperado, uma mãe em choque e os outros familiares buscam desesperadamente descobrir a localização da vítima.
Na manhã desta segunda feira (13) um corpo foi encontrado na Lagoa Vermelha na Praia do Pontal e foi levado para o IML de Cabo Frio. A família foi para o local, para saber se trata se do jovem .
O crime que não aconteceu.
A vítima, Isac, é casado com uma jovem que tem uma menina de 8 anos, fruto de seu primeiro casamento. Recentemente a criança reclamou de ardência nas partes íntimas e foi levada para o HGAC. Imaginando que a criança teria sofrido violência, os criminosos agiram antes de sair o laudo, comprovando que a menina não foi violentada. Quando surgiu o documento, Isac já estava desaparecido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário