Durante patrulhamento de rotina na manhã deste domingo (26), na Ilha do Japonês, agentes do Grupamento Marítimo, se depararam com cenas de uma tragédia anunciada. Imediatamente foi solicitado o apoio da Guarda Municipal e da Polícia Militar, tudo por conta de uma briga generalizada envolvendo ambulantes que atuam na localidade.
Com ameaças verbais proferidas entre eles, e até ameaças contra a vida, empunhando pedaços de pau, eles começaram a se degladear. A situação só foi controlada com a chegada da Guarda Municipal e Policiais Militares.
A Coordenadoria de Fiscalização de Postura, foi acionada e imediatamente enviou uma equipe para o local. Os agentes da Fiscalização, notificaram os envolvidos e interrompeu as atividades na ilha. Todos os envolvidos terão que comparecer na Coordenadoria de Fiscalização de Postura na segunda-feira(27), para se explicarem e que caso haja concenso, possam sanar esse lamentável episódio entre eles.
O fato é que esse tipo de situação não ajuda em nada a cidade de Cabo Frio. Um lugar paradisíaco como é a Ilha do Japonês, onde milhares de moradores e turistas buscam para curtirem momentos de laser, não pode apresentar um cenário como o visto na manhã deste domingo. Triste cena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário