Por volta das 23 horas desta quarta feira (15) a equipe do GAT foi chamada até a Rua João Pessoa, esquina com Rua do Itajuru, no Centro de Cabo Frio, no Bar Skina, onde uma briga aconteceu e algumas pessoas foram esfaqueadas. Segundo a ocorrência o Corpo de bombeiros foi chamado para socorrer vítimas de perfuração feita por faca. Uma mulher estava no bar e bebendo muito. Ela, totalmente alcoolizada, pediu mais uma cerveja e o funcionário do bar se negou a vender mais alguma coisa para ela. O "Baiano" que estava no local se meteu na conversa e começou a discutir, jogou uma das vítimas sobre as caixas de bebidas, começando a agredi lo. Duas pessoas se aproximaram e tentaram acalma lo, Então o "Baiano" pegou uma faca e começou a esfaquear o Julio Menezes que trabalhava no Bar. Outras duas pessoas foram atingidas . O Julio tinha 23 anos e comemorou o seu aniversário na semana passada. Ele não resistiu aos ferimentos, indo a óbito.
A polícia ainda está fazendo buscas a procura do autor do crime. Segundo testemunhas o acusado fugiu pela Rua do Itajuru, seguindo em direção a Rodoviária de Cabo Frio. Quando registrava a ocorrência na delegacia de Cabo Frio, um casal surgiu com uma mochila que pertence ao agressor. O celular do autor também foi encontrado, pois caiu durante a fuga.
As outras vítimas socorridas pelos bombeiros, uma de 56 anos e outra 35 anos, foram levadas para o HCE de São Cristovão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário