• Em Cabo Frio, cadela sofre maus tratos e é resgatado pela GMA. Uma mulher é levada para a delegacia.



    No final da tarde desta segunda-feira(13), agentes da Guarda Marítima e Ambiental da Secretaria de Direitos Humanos e Segurança de Cabo Frio, após receberem uma denúncia de que um cachorro estava sofrendo maus-tratos, foram até a residência localizada na Rua Pavão, no bairro de Unamar em Tamoios, verificar as informações recebidas.




    Logo que chegaram ao endereço, os agentes da Guarda Marítima e Ambiental, acompanhados do Grupamento de Tamoios, avistaram uma cadela de cor preta no corredor que dá acesso a residência. Os agentes constataram que a cadela estava muito debilitada e de pronto a conduziram a uma clínica, onde após exames, a veterinária atestou que a cadela se encontrava com diversas patologias clínicas.

    O animal ficou internado para receber os cuidados necessários e a sua dona, foi conduzida à 126 DP, onde foi lavrado o registro de ocorrência.

    Artigo 32 da Lei nº 9.605 de 12 de Fevereiro de 1998

    Art. 32. Praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos: Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Q Onda Moda Praia