A polícia Civil, equipe da 126ª Dp, conseguiu localizar e prender uma mulher acusada de matar um homem idoso em Cabo Frio, usar os cartões da vítima junto com parentes, roubos, estelionato e furtos.
Segundo informações, a acusada, jovem bonita com fotos produzidas na rede social, chamava a atenção pela beleza conseguindo captar novas vítimas. Ela, com iniciais A.O., junto com as duas filhas (menores de idade) praticava roubos e furtos de objetos, eletrônicos, cartões, dinheiro e etc, também é acusada da morte de um senhor de idade, Antônio Alves que morava no bairro Jardim Caiçara, crime que aconteceu em maio de 2019. Durante as investigações deste latrocínio, foi constatado que dois televisores, notebook desapareceram, os cartões de crédito da vítima foram utilizados por ela para realizar compras em vários estabelecimentos comerciais no Centro de Cabo Frio e na cidade de Rio das Ostras.
Através de rastreamento e imagens de câmeras de segurança a polícia conseguiu provas suficientes para pedir a prisão da suspeita, mas ela fugiu e era considerada foragida.
Através de um trabalho de inteligência, a equipe da delegacia conseguiu prender a acusada nesta quarta feira (15). Ela foi levada para a carceragem e será encaminhada para um presídio no Rio de Janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário