PM emite nota a respeito de FAKE NEWS

 

O comando do 25º BPM emitiu na manhã desta quarta feira (11) uma nota oficial a fim de acabar com a publicação de um FAKE NEWS. Segue a Nota :

SEPM / 4ºCPA / 25ºBPM 


NOTA A IMPRENSA SOBRE FAKE NEWS


Data: 11/01/23


Está circulando nas redes sociais uma FAKE NEWS como se fosse uma Nota Oficial do 25ºBPM, espalhando o medo e orientando as pessoas a não sairem de suas casas após às 20:00h. É FAKE NEWS!

Cabe destacar que no último semestre de 2022, a 25ª Área Integrada de Segurança Pública (A.I.S.P 25) REDUZIU TODOS OS INDICADORES ESTRATÉGICOS DE CRIMINALIDADE, comparado ao mesmo período do ano anterior (2021), alcançando a 3ªCOLOCAÇÃO em todo o Estado do Rio de Janeiro das 39 AISPs existentes.

Lembrando ainda que a 25ªAISP ficou em primeira colocada em todo o ESTADO no número de prisões (mais de 2 mil criminosos presos e apreendeu mais de 300 adolescentes em 2022 (Fonte: I.S.P).

O 25º Batalhão direciona os roteiros de policiamento e ações de abordagens em toda sua área de atuação, visando prevenir e coibir as movimentações criminosas, assim como todos os tipos de delitos.

Além disso, o Comando da unidade direciona o policiamento de acordo com dados compilados pelos Setores de Inteligência e Análise Criminal, modificando e intensificando constantemente o patrulhamento nas regiões, sempre com o intuito de atender as demandas da região e readequar a estratégia de atuação.

Ademais, a unidade recebeu 15 viaturas novas para REFORÇAR o patrulhamento ostensivo de sua área de policiamento.

A Polícia Militar ressalta ainda a importância de que a população colabore realizando denúncias.

O telefone do Disque-Denúncia é (21) 2253-1177 ou para casos urgentes, faça o acionamento através da nossa Central 190 para que as medidas imediatas cabíveis possam ser tomadas.

CONTE COM A POLÍCIA MILITAR 

CONTE COM O 25ºBPM- O GUARDIÃO DA REGIÃO DOS LAGOS