• Em Cabo Frio, moradores pedem ajuda por causa da falta de iluminação. "Estamos abandonados, sem asfalto, sem iluminação"



    Esta imagem é da Rua da Cisterna, no bairro Alecrim, parte que pertence a cidade de Cabo Frio. Cansados de solicitar aos orgãos competentes, sem serem atendidos, os moradores decidiram tornar público o estado da via e também o seu problema que não é resolvido pela Prefeitura. A rua que sofre por falta do asfalto, falta de saneamento básico e capina, ainda não tem iluminação.

    "Bate a noite aqui as pessoas sofrem quedas, tropeçam em pedras, são obrigadas a usar a luz do celular para tentar não pisar na lama e em fezes de animais. Um sofrimento, um abandono por completo, os políticos sós se lembram da gente quando se aproxima a época de eleição. Aí vem até ação social para tentar fazer los anos de abandono e esquecimento." - Declarou uma moradora do local que pediu para não se identificar.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Q Onda Moda Praia