• Polícia prende dois assaltantes da joalheria com armas e granada. Recuperaram mais de 100 mil reais em mercadorias .


    Na tarde de quarta feira (30), cerca de 05 homens invadiram uma joalheria no Shopping Park Lagos, na Rua Henrique Terra, Portinho, em Cabo Frio e roubaram cerca de 100 mil reais em mercadorias. O alerta foi dado a Pm e automaticamente vários orgãos de segurança formaram uma mega operação para cercar o grupo . 

    Os bandidos saíram em dois carros e havia a informação que mais um integrante da quadrilha, usando uma motocicleta, estava dando cobertura e informando sobre o percurso da fuga. Os veículos foram localizados na RJ 102, na altura de Monte Alto, em Arraial do Cabo .  



    Foram detidos Marlon Santos, 27 anos e Luiz Alberto Passos de 43 anos, evadido do sistema prisional,  foram detidos com uma mochila contendo todo o material do roubo, 02 pistolas, granada, automóvel tiggo, rádio transmissor e aparelho celular.  Um terceiro elemento trocou tiros com a polícia, foi atingido, socorrido, mas não resistiu e faleceu. 

    Participaram da operação a equipe da P2, GAT, Polícia Civil, GCM de Cabo Frio e equipes da 6ª Cia em Arraial. A ocorrência foi registrada na 126ª Dp. A polícia continua investigando para saber como planejaram o crime . 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia