• Em Búzios, noite de gala com homenagem aos melhores do esporte no ano de 2022.


    Na última sexta-feira (16) a Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria do Lazer e do Esporte, realizou uma grande festa para celebrar o ano do esporte na cidade mais badalada do Brasil.

    A ocasião foi dedicada à premiação dos nomes que se destacaram em suas categorias e representaram o município em grandes competições dentro e fora do país. Buzianos que se destacaram no surfe, vela, judô, jiu-jítsu, boxe, futebol, basquete, atletismo, voleibol, muay thai, va’a (canoa havaiana), foram ovacionados pelo desempenho realizado na sua categoria.


    Associações e empresas parceiras também foram homenageadas. A escolha dos atletas contemplados foi avaliada e realizada pelas associações cujo critérios de seleção se basearam na quantidade, relevância e importância de pódios conquistados, bem como os níveis de competição.


    Autoridades, secretários e atletas de várias modalidades, se reuniram em uma noite de gala para prestigiar o evento que estendeu o tapete vermelho para que os troféus e premiações fossem entregues. A festa contou com apresentação de shows e um belo bufê servido aos convidados.





    O secretário da pasta Gugu Braga demonstrou muita satisfação e entusiasmo com o momento e fez questão de agradecer e enaltecer aos atletas que se dedicaram com tanto afinco e dedicação ao esporte na cidade: “Foi um ano de muito trabalho, avançamos em muitas áreas e adentramos em outros territórios, apoiamos, incentivamos e estivemos lado a lado com os atletas em busca de conquistas. Só tenho a agradecer ao apoio recebido do nosso prefeito Alexandre Martins que foi fundamental para todo o crescimento e destaque no esporte em Búzios! Meu desejo para 2023 é que nossos atletas cheguem ainda mais longe”, ressaltou.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia