• Em Arraial, ao som da Banda Celebrare, Educação faz homenagens a servidores e alunos da rede municipal, para encerrar o ano.


     Uma grande festa, foi assim que a Secretaria Municipal de Educação comemorou o ano de 2022. A rede fez uma eleição nas escolas deixando que os alunos e servidores escolhessem os melhores servidores. Porteiros, motoristas, professores, diretores, todos foram homenageados. 



    O local da festa foi o CIEP, com uma estrutura belíssima, com locais para fotos, buffet para os alunos e muita música com a Banda Celebrare que não deixou ninguém parado. A banda iria se apresentar num evento da Educação, mas no dia o show precisou ser adiado por causa da chuva e, então para cumprir o contrato, o show aconteceu na noite de quarta feira (14). 


    Uma festa inesquecível, viajando no tempo com músicas dos bons tempos da discoteca, Rock nacional, internacional e MPB. Jovens estudantes e servidores se divertiram muito e também fizeram sua homenagem. A Secretária Izalira Gomes foi ovacionada. No meio do show ela foi chamada para receber uma lembrança providenciada pelos servidores que gritaram o seu nome, levando a animada Secretária as lágrimas. Assumindo o microfone ela lembrou sobre o ano da Educação, agradeceu a todos os servidores não esquecendo de ninguém. "A educação de Arraial do Cabo investe na qualidade do ensino e também oferece o melhor aos servidores. Este é o governo Marcelo Magno." Finalizou Iza. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia