• Associações de moradores, OAB, Conselhos Comunitários de Segurança, Poder Público, se reúnem na Sede do Batalhão da PM.


    O comandante do 25ºBPM, Coronel Leonardo Oliveira, recebeu na sede do batalhão representantes do seguimento civil e também das forças de segurança para falar sobre a Região dos Lagos. Estiveram representantes do Conselho Comunitário de Segurança de Cabo Frio, de Tamoios, Associações de Moradores, OAB, Guarda Municipal e da DEAM. 


    Trataram de diversos assuntos e ressaltam a ação da PM que tem se destacado com ocorrências positivas, resultando no impedimento do sucesso de crimes.


    Uma das cobranças efetuadas pelo CCS é a iluminação das ruas que ficam atrás do Shopping Park Lagos, local que se destacou por causa da prisão dos ladrões de uma joalheria naquele local . 


    "Aquelas ruas precisam ser iluminadas, por isso enviaremos um ofício ao Shopping e também a Comsercaf para que o quanto antes isso possa ser realizado, aumentando a sensação de segurança." Destacou Patrícia Cardinot, elogiando a ação da PM na ocorrência de recuperação das jóias.

    Marta Rocha, presidente da Associação de Moradores do Pontal do Peró, em Cabo Frio, destacou que o bairro está abandonado. Ruas sem saneamento e asfalto e que pioraram por causa do mau tempo. "Tem locais que não conseguimos passar. A prefeitura não é presente e então isso provoca a ocupação por forças ilícitas gerando medo nas pessoas. Temos uma cabine no início da rua que já oferecemos, mas não há posição por parte do poder público. Um GCM ficaria bem naquele local e inibiria a ação de bandidos." Finalizou.

    Um caso também foi levado ao conhecimento da DEAM, discriminação religiosa acontecendo contra uma menina em Tamoios e a DEAM iniciou as tratativas para chamar os envolvidos.


    A reunião com o Café Comunitário é uma oportunidade onde as pessoas podem apresentar suas demandas. Fiquem atentos e participem.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia