• OCORRÊNCIAS - P2 localiza tonel enterrado com 1400 pedras de crack / Em Búzios, 02 pés de maconha são apreendidos na Rasa.



    Na Rasa, em Búzios, na Rua Castorina Rosa de Carvalho, a polícia foi chamada para verificar a informação de briga envolvendo uma família, ocorrência de lesão corporal. Uma das vítimas, estava com um ferimento na cabeça e relatou que entrou em luta corporal com o padrasto, o autor da agressão . 



    O acusado estava dentro de casa, no quarto e tentou fugir da Pm pulando pela janela e após buscas no local foi encontrado no quintal 02 latas com pés de maconha. A vítima foi socorrida no Hospital Municipal Rodolfo Perissé e depois foi liberado. A ocorrência foi registrada na 127ª Dp. 



    Na quarta feira (23), por volta das 17h30, a equipe do Serviço reservado da Pm, no momento em que apresentava uma ocorrência com a prisão de um elemento , vulgo Japinha, recebeu uma denúncia informando que o gerente do tráfico da localidade do UTA, em Araruama, teria guardado um tonel enterrado contendo uma grande quantidade de entorpecente. 



    A equipe foi para o endereço, Rua Petrolina, Vila Canaã  e então localizaram 1400 pedras de crack e 800 buchas de maconha todo o material foi apreendido.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia