• OCORRÊNCIAS - Cumprimento de mandado de prisão e 24 horas de combate ao tráfico na Região dos Lagos.

    GAT PRENDE ELEMENTO COM 902 CÁPSULAS DE COCAÍNA.




    A equipe do GAT recebeu informações que um elemento estava praticando tráfico de drogas no Monte Alegre, em Cabo Frio, por volta das 14 horas desta segunda feira (07). De imediato a guarnição foi para o endereço e então abordou o suspeito na Rua Marina. Com o elemento a Pm apreendeu 902 cápsulas de cocaína, 723 pedras de crack, 624 buchas de maconha e 10 reais em espécie . O detido, iniciais I.S.S. de 28 anos , foi levado preso para a 126ª Dp. 


    TRÁFICO DE DROGAS NA FAZENDINHA, ARARUAMA.




     Duas pessoas foram presas na Rua Diamantina, no bairro Fazendinha, em Araruama, por volta das 20 horas desta segunda feira (07). Segundo a polícia, a equipe da P2 recebeu uma denúncia informando que um casal estaria praticando tráfico de drogas no local. Então foram para o endereço e permaneceram em oculto observando os suspeitos. Após a confirmação do crime, os suspeitos, um homem de 35 anos e uma mulher de 42 anos, foram abordados e com eles foram encontrados 92 cápsulas de cocaína e 29 buchas de maconha .  Ambos ficaram presos na 118ª Dp. 


    EM UNAMAR, PATAMO APREENDE DROGAS NA RUA BEIJA FLOR, CABO FRIO .


    Um elemento, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas,  de apelido "Jeitinho", foi denunciado, no segundo distrito de Cabo Frio. A informação também apontava o local utilizado para a prática criminosa. Rua Beija Flor, Unamar, Cabo Frio.  Ao chegar no endereço a guarnição viu quando um homem entrou em fuga jogando uma sacola sobre um portão de uma casa. O material foi apreendido totalizando 281 buchas de maconha. O elemento conseguiu fugir e o material foi levado para a 126ª Dp. 


    CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO 

    No bairro Vila Nova, em Iguaba Grande, a polícia militar cumpriu mandado de prisão na Rua 37. A ocorrência aconteceu por volta das 15 horas quando o detido, iniciais M.W.O. de 31 anos foi abordado  junto com um Oficial de Justiça e levado para a 129ª Dp. A polícia não explicou o crime cometido. 


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia