• "Eles querem aumentar o ICMS, não vamos deixar. " Declara Dr. Serginho contrário a proposta do PT, na Alerj.

    Dr. Serginho busca evitar votação de projeto de decreto legislativo do PT e do PSD que pretende acabar com a redução do ICMS sobre a gasolina no RJ 



    O Deputado Estadual Dr. Serginho, líder do PL na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, está articulando com deputados da Alerj, para barrar um aumento na gasolina no Rio de Janeiro. Um projeto de decreto legislativo que tramita na Casa pretende suspender a redução do ICMS sobre a gasolina, medida do governador Cláudio Castro que permitiu a redução dos preços do combustível em julho.
    O projeto é de autoria dos deputados André Ceciliano (PT) e Luiz Paulo (PSD). A alíquota do ICMS da gasolina baixou de 32% para 18% em julho, e a redução gerou a queda nos preços da gasolina em todo o Estado do Rio, o que representa melhoria no custo de vida da população.

    "Essa redução melhora a vida da população, que, hoje, paga o valor justo pela gasolina nos postos do todo o Rio. Se essa redução do ICMS cai, o preço na bomba sobe, e o gasto do motorista com combustível sobe de novo. É mais gasto para a família, que sai de outras áreas do orçamento familiar. Isso não pode acontecer e, no que depender de mim, não irá", declarou o deputado.

    Um comentário:

    Q Onda Moda Praia