• Bandidos rendem adolescente quando saía para a escola, mantém família em cárcere e roubam mais de 30 mil reais, em Cabo Frio.

     



    A PM foi chamada até a Rua Bela, no bairro Colinas do Peró, em Cabo Frio, onde criminosos invadiram uma residência e mantiveram uma família em cárcere. Segundo a ocorrência, um jovem adolescente, por volta das 7h30min desta segunda feira (21), no momento em que se encaminhava para a escola, foi abordado por elementos armados que o obrigaram a entrar em sua casa, onde estava sua família. Os criminosos dominaram a todos e roubaram 04 Iphone, Xbox One, 02 Overboard, relógio invicta, 02 relógios Mormai, 02 fones de ouvido sem fio (JBL), perfumes, tablet sansung, camisas do flamengo, pix no valor de 30 mil reais, automóvel Renault captur e  Van Renautl Master.  No momento em que os elementos fugiam com os carros ainda renderam um vizinho da família. A polícia foi acionada por volta das 12 horas. A polícia não explicou se durante todo esse tempo os criminosos permaneceram no local ou se a família ficou presa dentro da casa.  A ocorrência foi registrada na 126ª Dp. 

    A polícia informa que se alguém comprar os produtos roubados e forem flagrados com tal material vai responder por receptação . 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia