• Agentes da Secretaria de Meio Ambiente de Arraial atuam contra incêndio na região de APA de Massambaba.


    No início da noite desta quarta feira, os agentes ambientais dos Distritos realizaram o controle de um incêndio de média proporção na estrada, na altura do bairro Caiçara, atingindo 2 unidades de conservação, a APA de Massambaba e o Parque Estadual da Costa do Sol.

    Um área de vegetação de mata atlântica correspondente a meio campo de futebol foi atingida , a ação imediata dos agentes auxiliou para o controle rápido e eficaz.




    4 agentes participaram da ação que durou cerca de 1 hora,.

    A Secretaria do Ambiente e Saneamento mantém uma equipe especializada composta por 16 homens para que o combate a sinistros ambientais seja realizado de forma imediata, minimizando os impactos ambientais.




    Além disso, mantém um número para denúncias ambientais e sua colaboração e de extrema importância.  O meio ambiente é de todos!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Q Onda Moda Praia